segunda-feira, 9 de junho de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 16

-> Desculpem tanto tempo sem escrever… Mas é qe as meninas não se decidiam não é ? x’D
Fala a Bé =] x] Vamos lá nos deixar de conversa fiada…



A Sílvia saiu do quarto para ir para a cozinha, fazer o qê ? COZINHAR ! x’D
O Bill e a Ana olharam-se… E olharam-se… E olharam-se… Ficaram montes de tempo a olhar um para o outro, até qe Bill encosta o lábio ao ouvido da Ana e sussurra:
- Amo-te…
- Também te amo… - continuou Ana – às vezes penso qe isto é um sonho. Um sonho em qe eu não qero acordar !
- É bem real ! Qero ficar contigo para sempre – disse o Bill.
A Ana sorriu e abraçou o Bill. Este beijou-a enquanto lhe agarrava na cintura. De repente:
- ANAAA ! VAI AO PÃO ! – gritou a mãe da Ana.
- Mete o pão no cu ! – disse Ana baixinho enqanto se levantava.
O Bill riu-se e puxou a Ana ( qe caso não tenham reparado tava toda TODA TODA descascada ) . Deram outro beijõe ( xD ) e a Ana levantou-se e foi tomar banho… O Bill achou melhor não ir, ainda qe tivesse muita vontade. Vestiu-se e saiu do quarto, à porta esperava-lhe o pai da Ana, com um taco de Basebol na mão…
(…)
Maria e Gui não paravam de olhar um para o outro… Gui sorria, o qe fazia com qe a Maria se risse também. É então qe o Gui diz:
- Eu qeria qe tivesse acontecido mais qalqer coisa…
A Maria fica assim: O_O’’ e pergunta:
- Qerias qe tivesse acontecido o qê ?
Gui franze a sobrancelha e aproximasse da Maria… Esta tenta-se afastar, mas não consegue, o Gui encosta-a à parede e beija-lhe o pescoço. Muito sorrateiramente põe as mãos nos bolsos de trás das calças da Maria e dá-lhe um linguado… A Maria, mesmo qe não qeira, não consegue resistir ao Gui e beija-o também. Continuam a beijar-se e Gui empurra Maria para cima do sofá e começa-lhe a tirar a blusa e a passar a mão pelo seu corpo…
(…)
- Qero dizer qe és especial... – respondeu o Tom.
A Bé não conseguiu articular uma palavra seqer . Tava tão confusa com aqilo tudo…
- Tom , eu não consigo… Deixa-me pensar – respondeu Bé.
- Pensar no qê ? Eu qero qe vás ( ou vaias como dizem certas pessoas qe não apreciam o quão bonita é a Língua portuguesa x’DD * Vomita * ) comigo para a República Dominicana ! Eu qero tár contigo ! Eu qero passar 2 semanas, só eu e tu, sem mais ninguém… Não há nada a pensar ! – disse o Tom.
A Bé virou costas ao Tom , a chorar de felicidade ( xD ) . O qe o Tom lhe tinha dito emocionou-a profundamente, desatou a correr.
- Scheisse ! – gritou o Tom.
(…)
- O_O’ … Podes, entra… - respondeu a Vanessa.
Sentaram-se no sofá e ficaram p’raí 10 minutos a olhar um pó outro… É então qe o Francisco ganha coragem e diz:
- Olha Vanessa ! Aqilo do SMS qe eu te enviei é verdade ! É a mais pura verdades ! Eu amo-te desde a primária , só qe nunca tive coragem para me declarar !
- … -



Qero comentários se não parto-vos a cara. Sim ? :]
Tã adoráveeel… Néh Ana ? x’D


By: Bé >:]

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo . *-*


A Bé emocionou-se . x'D


E o pai da Ana com um taco de Basebol . x'DDD

Continua, amôure . <3

Anónimo disse...

Bem fix...
tas cOm pika Bé ;]
WindO WindO

cOntinua.....
~hehe
Bjx

Maria, Ana e Bé @@ disse...

**D

AmO este Bill **D

Tã fOfe *-*

@ Mr. Francis disse...

Eu sou o Bill desta FIC =D

Melanie Kaulitz disse...

Meu deus istO tá a ficar muitO quente.. cOitadO dO Bill, esperO que ele ñ leve cOm O tacO de beisbOl.. O TOm é muitO cridO.. O Gui tbm.. e O FranciscO é muitO cOrajOsO..

bem vOu esperar pelO prO'ximO pOst.. XD bjx..