quarta-feira, 7 de maio de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 8

E este é da Maria :)

- Mãe, eu tenho 18 anos, não 12.
- Pelo menos, vão para o quarto fazer isso ..
Bill puxa Ana pela mão e leva-a para o seu quarto .
- Pelo menos, aqui a minha mãe não nos incomoda .. – Disse Bill com um olhar maroto que só ele conseguia fazer.
Os beijos começam outra vez .. Um ali outro acolá e bem aconteceu aquilo que vocês possam estar a imaginar ..
Com a Tom e a Bé as coisas estavam .. Bem, .. estavam diferentes .
- Qual é a tua ideia ? – disse o Tom com um olhar maroto.
- Não se nota logo ? Não quero que tu fujas . >:]
- Achas que eu quero fujir ? – Sussurou-lhe Tom com uma voz mesmo fofa ..
- Não sei .. Diz-me tu .
- Já devias de saber que não . Só quero ficar contigo .
- Ainda bem – disse Bé beijando-o .
- Amo-te – disse o Tom baixinho .
- O quê ?
- Ah .. Estás bem ? – Disse o Tom meio atrapalhado
- Não . Achas que contigo é possível estar bem ? Contigo, estou MUUIITOOO BEM .
- Ainda bem – Disse o Tom fazendo um sorriso maroto . – Já me podes tirar esta coisinha aqui ?
- Que coisinha ? – Disse Bé fazendo uma cara de desprecebida.
- Estas coisinhas que tenho atadas as minhas queridas e delicadas mãos ..
- Huumm.. A tua bracelete ?
- Não . As algemas ..
- Ah .. Isso ! Vou pensar no teu caso ..
- Então, vê lá se pensas rápido ..
- Porque ? Estás com pressa, é ?
- Sim, estou com presa de te dar um beijo e de te tocar .
- Huumm .. A resposta é ..

Continua . . .

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele ama-me *_*


Sim Tom eu também te amô :D




Anónimo disse...

Billy *-*
Amo-te yah ? *-*

Melanie Kaulitz disse...

tOu a adOrar esta fic..