domingo, 4 de maio de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 5

Agora passo a vida nisto… LOL… Eu não me importo… Cá têm mais um post.

Ana e Bill entreolharam-se, para aí uns 15 minutos… Não sabiam o qe dizer… Foi aí qe Bill ganhou coragem e disse:
- Desculpa-me, eu pensei qe qerias…
- Eu qeria e qero. Só qe não me sinto preparada. Percebes? Eu gosto de ti só qe é isto… - disse Ana.
- Eu percebo-te, desculpa – respondeu Bill.
Bill esticou o braço por cima da Ana, e ficaram ali… Com as caras pertinho. :]
Enquanto isso estavam as terroristas no quarto com o Tom ! ( :D )
Vanessa começou a tirar a blusa ao Tom, e as calças e beijá-lo, e pronto… Truca truca ( Como diz a Vanessa xD ).
Bé faz sinal… Vanessa sai de cima do Tom e CLICK ! Uma fotografia xD ( Somos mesmo más )…
- Isto é para veres qe as mulheres não são descartáveis ! – disseram as duas.
E foram-se embora… E é aí qe vêm qe Bill e Ana estavam na marmelada . Para não interromperem , correm para o WC, mas estava trancado por isso vêm qe a única hipótese era voltarem para o quarto. Qual não é o espanto delas , quando vêm qe o Tom já não estava lá…
- Onde é qe ele terá ido ? – perguntou a Bé.
- Qero lá saber disso… Deve ter amuado – respondeu Vanessa.
Bé sentiu-se triste… No fundo ela não qeria fazer aqilo , mas foi bem feita… Então , mas o qe é qe ele pensa ? Somos descartáveis é ? Opah ! É melhor ir falar com ele…
- Eu já volto Vanessa.
E foi pela janela, andou, andou, andou… Quando vê o carro do Tom parado ao pé de uma Discoteca. Entrou dentro da Discoteca… E não o viu, voltou para trás e… O Tom surpreendeu-a com um beijo!


Só um aparte : Não sei se repararam, mas enquanto isto tudo se passava, os pais dos gémeos e das gémeas estavam no restaurante xDDD. Já deviam de tar com uma moca…

O qe acham qe a Bé lhe fez ? Esperem pelo próximo post !

By: Bé >:]

1 comentário:

Melanie Kaulitz disse...

ai meu deus, que istO tá a ficar super intereçante..