domingo, 4 de maio de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 4

A pedido de duas chatas( Qe eu amo :D ), a ‘’tarada’’ vai postar outra vez… xD

Tom pensava:
‘’Qer dizer, ir para o WC com a Bé, não era nada mal, bem até demais… Ai e a Vanessa, é mesmo boa… Mas são só beijos… E ela qer-me assassinar… É melhor não… Elas fazerem-me o qe qiserem… Bem… Pois é melhor optar por esta…’’
Vanessa já estava impaciente… ( Cuidado qe ela começa a partir tudo xDD )
- Qero a 3ª ! – respondeu o Tom com um ar decidido.
As meninas entreolharam-se, com um ar assassino...
- Vamos ? – perguntou a Bé.
- Bora – disse a Vanessa.
As meninas agarraram no Tom e levaram-no para o quarto… Vanessa trancou a porta e Bé atirou o Tom para a cama… ( *________* )
- Sou todo vosso meninas… Façam-me o qe qiserem . - disse o Tom , franzindo a sobrancelha.
Vanessa despiu o casaco e Bé também… Ele já a pensar qe ía haver frente, trás, também tirou o seu… (*_*) Foi então qe Bé tirou uma coisa do casaco, enquanto a Vanessa se sentava ao colo do Tom e lhe tirava o boné… ( Também qero >:[ )
- O qe é isso Bé ? – perguntou o Tom com um sorriso maroto.
- Já vês – disseram as meninas em coro.
(…) Enquanto isto se passava, o Bill, a Ana e a Maria estavam na sala… Maria fazia de vela ( xD ) e Bill e Ana só olhavam um para o outro… É então qe Ana faz um sinal para a Maria ir dar um passeio… Ela lá foi e PIMBAAS ! Bill e Ana começaram logo aos beijos… Quando Ana dá por si… Estava o Bill a tirar-lhe a blusa. ( :O Sex is in the air ♀♂ x] )
- Pára – disse Ana.
Bill parou… Enquanto Ana puxava a blusa para baixo… Ficaram a olhar-se durante segundos…


>:] Sim eu sei qe pensavam qe já iam saber o qe estava no meu casaco… Mas descobrem no próximo post sim ? Digam lá qe eu sou má . :D


By: Bé >:]

5 comentários:

Anónimo disse...

AAAAIIIIIIIII

Bill *-* Amo-tche

Béé tu tens jeito para isso *-*

Anónimo disse...

É um preserva !!

ALGEMAS !!!!!

Anónimo disse...

E a Vanessa ..
xD
Sou sempre a assassina ..
Também ..
*_-'

tOu'e a adOrar !
xD

Anónimo disse...

E'z m'a [x

Melanie Kaulitz disse...

ñ te cOnheçO, mx tenhO de admitir que és muitO mazinha..
ñ leves a mal tOu sO' na brinca.. XD