sexta-feira, 16 de maio de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 14

O vOzzO pezadelO vOltOu =D
Aqi ta' a Ana, pa cOntinuar O tarbalhinhO da Be' . Leram bem ! O TARbalhinhO ^^



- Scheisse ! - gritOu Vanessa . - AgOra vaiz ver !!
Vanessa cOrreu em direcçãO 'a gaveta da zua meza de cabeceira para tirar carregadOr e pÔr O telemO'vel a carregar , e pÔz .
Azzim qe O telemO'vel ze ligOu, ela fOi ver a menzagem .
" ZOu O FranciscO . Lembraz-te ? Aqele teu amigO muitO antigO ... "
A Vaa ficOu a Olhar para a menzagem azzim: " O.O " .
(...)
- IztO nãO e' bem O qe parece ... - tentOu explicar O Bill
- Cala-te pa'h ! - GritOu CarlOs, interrOmpendO-O .
- Pai, eu ja' zOu maiOr ! - Dizze a Ana - Eu amO O Bill e nãO vai zer ningue'm qe vai mudar izzO, nem tu ! Eu qerO zer feliz cOm ele e ze qerez zaber cOmO e' qe ele entrOu, eu tambe'm nãO zei .
- FOi pela janela ... - dizze O Bill enquantO Olhava para baixO .
CarlOs ficOu ezpantadO cOm aqelaz palavraz . NãO fOi capaz de dizer maiz nada e fOi-se embOra para a zala . O Bill e a Ana abraçaram-ze, felizez pela zua vitO'ria .


Báum ! =D É assim a Ana não teve paciência para continuar... Tinha de pensar noutras coisas... Ou coisos.. :P:P Portanto a partir deste preciso momento x'D qem conta é a Béé ='D


Maria e Guilherme... Bem... Até o guarda-chuva foi ao ar ! x'D Sentaram-se nas escadas do prédio do Gui, e beijavam-se... MUIIITO ! x'] Maria agarra na gola da blusa do Gui e encosta-o a ela à bruta... Qe violência >=) Tou orgulhosa Maria ! Ele agarra-a pelas costa e vão suvindo as escadas até ao andar do Gui... Qe estava vázio, porqe os pais dele estavam fora. Gui abriu a portaa, eles entraram e foram para sala... MAS ! Ao contrário do qe vocês pensam, não foram fazer frente trás... Deitaram-se apenas, a ver um filmezinho ! A Maria é muito tímida :P
(...)
Bé e Tom... Bem... O HABITUAL ! x'D Já tinham adormecido depois de tanto... Truca trucaa :} Tom estava com o braço por cima da Bé, e estavam agarradinhos *___________________________________________________* É então qe toca o telemóvel do Tom.
- TOM DESLIGA ESSA MERDA ! OU ENTÃO ATENDE ! - gritou Bé.
- Não é importante... Deixa o tocar... - disse Tom.
Bé foi-se vestir à casa de banho. É então qe o Tom atende... E Bé mete-se à coca !
Tom - Olá . . .
(voz do outro lado)
Tom - Ya... E tu como estás ?
(voz do outro lado)
Tom - Então já arranjaste os bilhetes ? Tens de te despachar... Mal posso esperar por me livrar desta merda toda ! Fogo meu ! Ela é mesmo chata !
Bé ouviu isto e, bem... Foi como se lhe tivessem acertado com uma facaa... Eu pensava qe ele gostava de mim ! Ele é mesmo um tarado ! Tá comigo e com outra ao mesmo tempo ! Devem ser uns bilhetes de viagem... Deve fugir com a outraa ! Perai qe já as ouves ! - Pensava a Bé...
Quando vê a Bé chegar já vestida, Tom desliga o telemóvel rápidamente... Parecia qe não qeria qe ninguém ouvisse... aproxima-se dela para a beijar mas Bé empurra-o:
- Deves de tar a pensar qe eu sou como as outras... - Bé disse isto e foi-se embora... Tom vestiu apenas as calças e os boxers e foi a correr atrás dela, a Bé estava a descer as escadas rapidamente...
" PASSE BEM ! " - gritou a Bé à mãe dos Kaulitz.



Esperem pelo próximo post...

By: Bé >:]


PS: Desculpem se tá fatela... Não tou lá muito inspirada...

5 comentários:

Anónimo disse...

EU QUERU CAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAA

O.O

POR FAVOOOR !!!!! DPS DO FILME PODIA SER !!!

ERA PERFEITOOO =D

PF *.*

Anónimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU SOU O BILL !!!!

EU SOU O BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL

ANAAAAAAAA :@

EU JURO QUE TE COMO ! xD

ληηα disse...

AmO a FIC, quaragO ! =D

Anónimo disse...

O.o
O raiO da Bé'!!! DeixOuh.m aki mOrta d curiOsiade -.-'
kOntinuem a escrever ;
BjX

Melanie Kaulitz disse...

ñ tá fatela nada.. tá a ficar bem fixe a fic.. adOrO issO..