segunda-feira, 12 de maio de 2008

In Die Nacht ~> Capítulo 12

Sou eu outra vez ! A BÉ ! :’D Tavam com saudades minhas ? xD Vamos deixar de palheta… E passar ao qe interessa.


A Bé ficou espantada. O qe é qe ele qeria ? Será qe qer acabar ? Ai Santa Maria dos Amendoins… NÃO PODE SER ! Deve-me convidar para mais truca truca… Ou não… O_O Deve ser cinema ! Será ?!
Lá estava a Bé nos seus pensamentos quando é interrompida por um grito histérico do Tom.
- BÉ ! Estás aí ?
- Sim estou . Desculpa – respondeu a Bé.
- Qeres vir ter à minha casa depois de jantar ? – perguntou o Tom. *_____*
Bé ficou pasmada… Tantas emoções num só dia… O seu coraçãozinho não aguenta páh…
- Está bem… Eu vou… - respondeu a Bé.
- =D Ok ! Kϋss.
Bé foi logo a correr para a casa das gémeas, bateu à porta e abriu a mãe delas, qe lhe deu as indicações qe elas estavam no quarto.
- OLÁÁÁ ! – disse a Bé histericamente ( :’o Inventei um Advérbio Wii *-* )
- Olá ! – disseram as gémeas em coro.
- O qe é qe se passa ? Estás muito feliz – perguntou a Ana.
- É o Tom sua ignorante ! x) – respondeu a Maria.
- Eu sabia –-‘ – ripostou a Ana – Mas o qe é qe aconteceu ?
Bé mal conseguia respirar… Mas lá confessou.
- É assim… Eu cheguei a casa não é ? (É ) E depois tava eu lá muito bem não é ? (É ) E depois eu oiço SCREAAAM ! não é ? ( É ) É o telefone, e depois eu atendo não é ? (ÉÉÉÉ´)
- Bé , acalma-te e fala normalmente – disse Ana enquanto se sentava na cama.
- EPÁ ISTO É DIFICIL ! Deixem-me continuar ! Como eu tava a dizer, eu atendi e era o TOOOM ! Ele convidou-me para eu ir lá a casa depois de jantar ! *_______________________________*
- Oh Bé… Mas eu pensava qe já estavas habituada a sobremesa ! – brincou a Maria.
- --‘ Cala-te !
O resto da tarde passou enquanto as 3 da vida airada conversam…
Chega a hora… Bé, veste-se, toda à puta ( x’) ) para ir ter com o Tom, qe estava à espera à porta de casa dele… A brincar com uma pedrinha…
- Agora já podes brincar comigo ! – disse a Bé enquanto se aproximava do Tom.
Ele nem respondeu… Ou melhor… Respondeu, mas aos beijos ! Montes de tempo , é então qe resolvem entrar, mas tudo em sentido ! xD
- Boa noite – disse Simone para a Bé com um ar maléfico . (SOGRAS! X’])
- Boa noite – disse a Bé – Olá Bill !
- Hallo ! – respondeu.
Tom pôs o braço na cintura da Bé, enquanto subiam para o quarto, para fazer sabe-se lá o qê !
(…)
Bill estava no tédio… A ver filmes… Então resolve sair de casa… Andou às voltas para encontrar a casa das gémeas, até qe. . . ENCONTRA MESMO !
Toca à campainha e qem é abre é…


x’D Nem imaginam qem é… Sou máá LOL . Esperem pelo próximo post !

By: Bé >:]

3 comentários:

Anónimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Qem vai abrir a pOrta zOu eu =D


MUA HA HA HA

Anónimo disse...

Cima, baxo, cima, baixo ...

Isto é a actividade do Tom e da Bé ...

Adoro, já disse ? ;D

Melanie Kaulitz disse...

fOgO meu.. vOcês sãO mesmO masinhas.. eu ñ te cOnheçO Bé.. mx tu és muitO masinha.. e a ana ñ fica a trax.. XD.. bjx..